Fiel é aquele que nos chama, o qual também o fará

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará

A fidelidade a Deus deve ser pura e irrepreensível, santificando-nos a todo o momento para que, quando o dia do Senhor chegar, sejamos guardados irrepreensíveis.

Aquele que nos chamou é fiel, um Deus bom e paciente, que cuida de nós e nos dá caminhos seguros para podermos avançar, portanto, se somos Seus filhos, devemos ser fiéis e cumprir o propósito de Deus nas nossas vidas.

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.

1 Tessalonicenses 5:24

Deus é fiel, d’Ele receberemos o melhor apoio, por isso vemos as palavras que o apóstolo menciona, Paulo tinha um grande interesse em que estas pessoas pudessem ser completamente santificadas.

No final do versículo podemos ver o que Paulo diz “quem também o fará”, implicando que deveriam receber a ajuda de Deus, todos sabemos que sem a ajuda de Deus, não podemos chegar a nenhum lado.

Lembremo-nos que para ver a santificação, devemos separar-nos apenas pelo nosso Deus, deixando tudo para trás, concentrando-nos apenas no nosso Deus e na Sua fidelidade.

Peçamos a Deus que nos santifique, que nos ajude a ser fiéis e, sobre tudo, que mantenha o nosso corpo irrepreensível para o grande dia.

...
Seremos salvos pela Sua vida
Combate o bom combate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *