Eu me refugiei em Ti Senhor

A oração de um justo deve basear-se sempre na vontade divina do nosso Deus, dando graças porque no meio a todas as dificuldades o Senhor é o nosso refúgio. Deus sempre anda de mãos dadas com os justos, dia e noite nos sustenta.

Irmãos, refugiemo-nos todos no Senhor, porque este é o nosso verdadeiro refúgio, nosso bom pastor, como diz o salmista Davi, em ninguém mais podemos encontrar paz e refúgio, porque não há ninguém como Ele. O seu sustento chega para nós todos os dias.

Vamos acreditar no Senhor todos os dias, não vamos ouvir vozes negativas que todos os dias nos dizem que não há refúgio para a vida de quem está nos caminhos do Senhor. O livro do capítulo 71 dos Salmos nos fala sobre o refúgio do Senhor:

Em ti, Senhor, confio; nunca seja eu confundido.

Salmos 71:1

Nesse salmo podemos ver a fé do salmista Davi, desde o início percebemos sua enorme confiança no Senhor, nada poderia deter esse homem.

As situações pelas quais este homem poderia passar não o desmaiaram, este homem sabia que Deus nunca o abandonaria, mas viria em seu socorro.

O salmista, mesmo sendo velho, tinha sua fé e plena confiança no Senhor, tanto que diz claramente no versículo citado: “Senhor, refugiei-me em Ti”, dando a entender que não importava sua idade, porque com todo ainda continuou a crer no Senhor até o seu último dia.

...
Mais cedo ou mais tarde o mau será punido
Deus é bom e para sempre é a sua misericórdia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.