Eu louvarei meu Senhor, porque Ele continua sendo meu guia e meu refúgio

Louvar a Deus é nosso dever, porque tudo o que somos e até o que temos é porque Ele foi bom e permitiu. Ele nos abençoou muito, demos glória porque nosso Deus soberano está sempre presente.

Glorifiquemos o nome do nosso grande e poderoso Deus, porque Ele é nosso guia em nossa caminhada dia após dia. O Senhor cuida de nós no caminho que percorremos, seja para o trabalho, para a universidade, para qualquer outro lugar aonde formos. Como não levantar as mãos para dar graças ao nosso Deus, louvando e cantando hinos de glória ao Seu santo e bendito nome?

Cantarei ao Senhor, anunciarei que não há outro como Ele, sempre O louvarei porque Ele é o meu refúgio e em ninguém mais poderei refugiar-me senão no meu Pai celestial. É por isso que dirigirei minhas canções a Ele, porque Ele é o Deus da minha salvação, Aquele que me sustenta todos os dias.

Como posso permanecer calado diante do Deus que criou todas as coisas? Ele é meu eterno Rei e Salvador. Com minha boca cantarei novas canções e irei cantar Seus grandes feitos diante de todos. Deus não se separa de nós, Ele permanece fiel e nos ajuda.

7 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

8 O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.

Salmos 28:7-8

O salmista, além de fazer orações, também deu cânticos de louvor a Deus, porque Deus era quem o sustentava, cuidava dele e o ajudava, porque olha como ele diz nos versos anteriores, que seu coração confiou e foi ajudado. Louvemos a Deus pela Sua ajuda e refúgio, confie em Deus e não duvide Dele porque Ele continuará a ser o seu refúgio e o seu ajudador.

Mulher, em tuas mãos Deus entrega a vitória
A mulher aprazível guarda a honra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *