Eu confiarei nEle

Como filhos de Deus, temos que atender bem aos nossos caminhos no Senhor, atender às coisas que nos foram ensinadas, como diz o autor de Hebreus.

A salvação é muito importante nas nossas vidas, pois custou um grande sacrifício, pois Ele sofreu por toda a humanidade, Ele se humilhou para que através de Sua sangue pudéssemos ser redimidos e alcançar a vida eterna.

O ser humano que não está sujeito ao Senhor é propenso a deslizar e pecar diante do Senhor, e é por isso que Paulo fala da sua confiança e daqueles irmãos a quem Jesus chamou.

E outra vez: Porei nele a minha confiança. E outra vez: Eis-me aqui a mim e aos filhos que Deus me deu.

Hebreus 2:13

A nossa salvação, essa salvação comprada ao preço do sangue, todos os maus-tratos que recebeu, nos ensina que devemos cuidar todos os dias que o Senhor nos permitiu estar nos Seus caminhos.

É portanto que com diligência não devemos negligenciar o que nos foi confiado, pois se o fizermos, o inimigo fará o seu trabalho, colocando-nos ao mal diante do nosso Deus.

Também houve um carcereiro filipenses que perguntou a Paulo o que ele devia fazer para ser salvo, ao que Paulo respondeu:

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Atos 16:31

Esta foi a resposta mais impressionante que estes homens de Deus deram a aquele filipenses: Acredita, obedece e faz tudo o que o Senhor nos envia, segue-O e cuida tua salvação.

Se seguir todas estas instruções, então todos os que estão em sua casa também poderão alcançar a salvação, porque também eles poderão seguir o seu caminho em direcção ao Senhor.

...
A mais densa escuridão é reservada para os falsos profetas e falsos mestres
Você está pronto para esse dia terrível?