Eu clamei e Ele me escutou

Eu clamei e Ele me escutou

Seus ouvidos estão sempre prontos para ouvir o clamor dos seus filhos, o Senhor não rejeita suas orações, mas Ele os ouve e responde na hora certa, Deus tem o controle de todas as coisas.

Às vezes as pessoas dizem: “Eu clamei ao Senhor, mas Ele não me respondeu”, mas é bom que cada dia conheçamos a vontade de Deus, Ele escuta a oração dos justos e os guarda dos seus adversários.

A ele clamei com os lábios;
com a língua o exaltei.

Salmos 66:17

Todos os dias devemos abençoar e glorificar o nome de Deus, exaltar seu nome para sempre e sempre, Ele é o único que nos sustenta em todos os momentos e nos ajuda, nos momentos mais difíceis das nossas vidas Ele está ali.

Nossas orações devem ser dirigidas de todo o coração ao Deus Todo-Poderoso, na vida há situações que nos levarão a clamar a Deus com todo o coração e pedir ao Senhor que ouça nossas orações todos os dias.

Se eu acalentasse o pecado no coração,
o Senhor não me ouviria;

Salmos 66:18

O Senhor não ouve a oração daqueles que praticam a iniqüidade e que são abomináveis aos olhos de Deus, agora quem se afasta do mal, o Senhor inclina os ouvidos, ouve-os e ajuda-os a seguir a Deus Todo-Poderoso todos os dias.

Mas Deus me ouviu,
deu atenção à oração que lhe dirigi.

Salmos 66:19

Que a nossa sinceridade para com Deus esteja sempre em nossos corações, tudo o que quer prejudicar nossas mentes seja removido, o inimigo está sempre atento e procurando o caminho para nos afastarmos do bom caminho e fazer o mal diante de Deus, mas antes que isso aconteça, clame a Deus e com sua boca glorificá-Lo somente a Ele.

...
Um sol de justiça para aqueles que temem em seu nome
Ensina-me a fazer a tua vontade