Estejamos preparados para a vinda do Senhor

Não haverá anúncio da data da vinda do Senhor, por isso é bom estarmos atentos e preparados para esse grande dia, onde tudo será uma grande surpresa.

A mesma Bíblia nos fala sobre este dia maravilhoso, este dia será um dia de glória, de felicidade, porque todos aqueles que morreram fazendo a obra, aqueles que estão de pé e prontos podem ser elevados ao céu junto com Jesus e seus anjos.

Sejamos fortes, vamos lutar, porque nossa recompensa está chegando, sejamos diligentes e tomemos os estatutos que nos foram dados por lei, vamos ler as palavras fiéis e verdadeiras porque nelas sempre encontraremos a verdade, seremos guiados para toda verdade e justiça.

Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis.

2 Pedro 3:14

Devemos estar preparados para esse grande dia, mas de que maneira devemos estar preparados? Essa questão é respondida no versículo anterior, devemos estar irrepreensíveis diante de Deus, ou seja, ser obedientes à Sua palavra, procurando não pecar e sempre pedindo perdão caso tenhamos falhado em alguma coisa.

Claramente, se nossos corações estiverem voltados para a glória do novo céu e nova terra, continuaremos a lutar e agir com grande diligência para chegar a esse dia e ser elevados.

Portanto, irmãos, esforcemo-nos nos caminhos do Senhor, caminhemos na paz de Deus e esperemos com paciência apenas nEle, porque a paciência do Senhor é salvação para os outros e também para nós. Vamos resistir até o último momento.

...
A diferença entre o justo e o mau
Quem é esse Rei da glória? o Senhor dos exércitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.