Você está pronto para esse dia terrível?

Eis que o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação e destruir os pecadores dela.

Neste livro de Isaías capítulo 13, podemos apreciar a profecia enviada pelo profeta Isaías. Nesta escritura que encontramos neste capítulo, é notável que este homem não só se concentra no julgamento que cairia sobre a Babilônia, mas é também um fato que nos leva a ver o juízo de Deus em todos os tempos.

Esta profecia foi enviada por Deus àquela cidade corrupta e perversa chamada Babilônia, pois sua maldade era tão grande que o próprio Deus lhes ordenou que ouvissem as palavras do juízo que estava por vir. Você está preparado para aquele dia terrível? Você, pecador, vai escapar dessa ira vindoura?

Eis que o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação e destruir os pecadores dela.

Isaías 13:9

Estas são as palavras de um homem a serviço do Senhor, o filho de Amoz, que obedeceu ao trazer estas palavras da grande ira de Deus sobre a cidade da Babilônia, que seria muito castigada por Deus, o ardor e a escuridão virão sobre aqueles pecadores.

É necessário, amados irmãos, que nos refugiemos no Senhor, pois todo aquele que estiver em falta diante de Deus Todo-Poderoso, a grande e terrível ira do Senhor o alcançará.

...
Eu confiarei nEle
Adora a Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.