Escape de ser lançado ao lago de fogo

Seguir Cristo é uma das melhores decisões que um ser humano pode tomar, garantir a sua vida em Jesus que nos mostra que só Nele podemos alcançar a vida eterna, tal como Ele prometeu. Em breve, todos os olhos verão esse grande dia.

A Palavra do nosso Deus é muito clara, permanecer nos caminhos do Senhor é muito difícil, por isso Jesus deixou o seu Espírito Santo para nos guiar e dar força nos momentos difíceis, então o que acontecerá com aqueles que ainda não conhecem o Senhor e vivem as suas vidas como lhes apetece pensando que depois da morte não há mais nada?

É por isso que o versículo seguinte do Apocalipse nos diz o que acontecerá àqueles que vivem de maneira medíocre, fora dos caminhos do Senhor:

E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Apocalipse 20:15

O livro do Apocalipse é um livro onde podemos apreciar os grandes sinais que o Senhor enviou através do nosso amado irmão João para que possamos compreender os tempos difíceis que todos os dias chegam aos filhos de Deus.

É por isso que devemos prestar muita atenção a estas palavras que são fiéis e verdadeiras. O Senhor convida-nos a fazer com que os nossos nomes sejam inscritos no livro da vida, porque haverá um dia em que seremos chamados pelos nossos nomes e, se não estiveres presente, serás lançado no lago de fogo, onde haverá choro e ranger de dentes.

...
O Senhor foi o meu amparo no dia da minha calamidade
O tempo está próximo