Entregue suas almas ao fiel Criador e faça o bem

Obedecendo e estando sob a vontade divina de Deus, ao Seu cuidado, seremos capazes de suportar tudo o que venha em nossas vidas, pois a cada dia se torna cada vez mais difícil.

É por isso que Deus é nosso Criador, nosso Fortalecedor. Seguremo-nos nas mãos de Deus, confiemos as nossas almas nas mãos do Deus Altíssimo, porque assim poderemos avançar nos últimos dias.

Mesmo que soframos, mesmo que tenhamos que passar por todos os momentos amargos, não duvidemos de nosso Senhor. Ele é quem vai nos sustentar.

Por isso mesmo, aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem confiar sua vida ao seu fiel Criador e praticar o bem.

1 Pedro 4:19

Neste mundo passamos por muitas lutas e sofrimentos pela causa do nosso Deus, mas isso não é motivo para desistir, e o que devemos fazer diante de tudo isso? A resposta está no versículo que acabamos de ver, e é confiar nossas vidas a Deus.

Não podemos deixar de fazer o bem por causa das dificuldades que surgem em nosso caminho. Lembremo-nos de que agimos sob a vontade de Deus, e até o sofrimento serve para nos fortalecer, para nos refinar como o ouro.

Você também se encontra em pleno sofrimento nos caminhos do Senhor? Então continue a confiar sua vida nas mãos do Criador, e continue a fazer o bem, não importa o quão difícil seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *