Em nome de Deus há poder

E todos os moradores da terra são reputados em nada; e, segundo a sua vontade, ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem possa estorvar a sua mão e lhe diga- Que fazes?

Devemos sempre reconhecer que só em nome do Deus Todo-Poderoso há poder, devemos crer somente nEle, confiar de todo nosso coração. Tudo é para Ele e tudo o que se move é porque Ele decidiu assim, porque só a Ele obedecem todas as coisas.

O que quer que façamos, devemos fazê-lo confiando no Senhor, dando graças por Seu grande poder e amor, por Sua majestade e pela beleza de Sua presença. Quem como nosso Senhor que fala às montanhas e elas lhe obedecem? Este é o nosso grande e poderoso Deus.

A própria natureza fala de Sua grandeza, Seu poder e todas as coisas ao nosso redor que rendem honra e glória somente a Ele. Sua é a glória e o louvor, a Ele devemos render tudo o que somos, Rei dos reis e Senhor dos senhores.

E todos os moradores da terra são reputados em nada; e, segundo a sua vontade, ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem possa estorvar a sua mão e lhe diga: Que fazes?

Daniel 4:35

O livro de Daniel nos lança algo importante sobre a história de um rei que pensava que era tudo e que ninguém era como ele, mas ele estava muito errado, e esse rei se chamava Nabucodonosor.

Este rei foi castigado pelo Criador de todas as coisas, pois como diz esse versículo do livro de Daniel, ninguém pode mandá-Lo ou dizer-Lhe o que fazer, porque Ele conhece todas as coisas e até onde podem chegar.

Aquele que controla os exércitos nos céus, que faz maravilhas e que é acompanhado por trovões e relâmpagos, cujo rosto brilha como o sol, porque só dEle vem o poder. Louvemos Seu Santo e bendito nome para sempre.

O salário do pecado é a morte
Se nos humilharmos do coração, Deus nos perdoará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *