Artigos Cristãos

Em nenhum outro há salvação

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos

Irmãos em Cristo Jesus, devemos sempre ter claro que nossa salvação vem de nosso Deus, não há salvação em nenhum outro.

Só houve um que deu a Sua vida por nós na cruz do Calvário para nos trazer a liberdade, para nos dar vida e vida em abundância. Esse é o nosso Deus eterno, um Deus que nos ajuda e que desde antes da criação nos viu e nos amou.

Se vamos falar de salvação, apenas um foi à cruz do Calvário, para dar a vida pelas nossas faltas e pecados, para trazer liberdade aos cativos, porque só em nosso Deus está a salvação e não em qualquer outro:

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Atos 4:12

Neste escrito Pedro esclarece que só existe um em que podemos ser salvos, porque dele é a salvação, porque não há salvação em nenhum outro.

É por isso que no versículo que acabamos de ler podemos ver que o esclarecimento de Pedro para que todos entendam que existe para que creiam e entendam que somente no Senhor há salvação.

Não há outro nome dado aos homens em que possamos ser salvos, e é por isso que há apenas um que é mencionado com toda a honra, império e poder, o céu e a terra obedecem ao Seu poder e ao Seu mandato. É por isso que devemos louvar Aquele a quem pertence a salvação de todo o mundo, não busquemos a salvação em outro, porque não a encontraremos, mas em nosso Deus que está nos céus.

Deus permanece em nós, louvemos e cantemos em Seu nome
Deixe a vingança nas mãos de Deus
Sair da versão mobile