Em nenhum outro há salvação

Irmãos em Cristo Jesus, devemos sempre ter claro que nossa salvação vem de nosso Deus, não há salvação em nenhum outro.

Só houve um que deu a Sua vida por nós na cruz do Calvário para nos trazer a liberdade, para nos dar vida e vida em abundância. Esse é o nosso Deus eterno, um Deus que nos ajuda e que desde antes da criação nos viu e nos amou.

Se vamos falar de salvação, apenas um foi à cruz do Calvário, para dar a vida pelas nossas faltas e pecados, para trazer liberdade aos cativos, porque só em nosso Deus está a salvação e não em qualquer outro:

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Atos 4:12

Neste escrito Pedro esclarece que só existe um em que podemos ser salvos, porque dele é a salvação, porque não há salvação em nenhum outro.

É por isso que no versículo que acabamos de ler podemos ver que o esclarecimento de Pedro para que todos entendam que existe para que creiam e entendam que somente no Senhor há salvação.

Não há outro nome dado aos homens em que possamos ser salvos, e é por isso que há apenas um que é mencionado com toda a honra, império e poder, o céu e a terra obedecem ao Seu poder e ao Seu mandato. É por isso que devemos louvar Aquele a quem pertence a salvação de todo o mundo, não busquemos a salvação em outro, porque não a encontraremos, mas em nosso Deus que está nos céus.

...
Deus permanece em nós, louvemos e cantemos em Seu nome
Deixe a vingança nas mãos de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.