Em Deus está a minha salvação e a minha glória

Nas linhas iniciais desse texto, podemos ver um homem fiel a Deus ordenando que sua alma permaneça em um lugar de total confiança. Ele é o Senhor, nossa salvação.

Podemos ter a mesma confiança que Davi tinha? O salmista depositou toda a sua confiança no Deus de sua salvação porque sabia que, se não confiasse em Deus, seu reino desmoronaria. É por isso que ele fala da grande glória do Senhor.

O versículo 62:7 nos mostra a devoção do salmista ao Senhor, reconhecendo que, se seus pés estivessem na areia, eles afundariam, mas, ao colocar seus pés na rocha firme e forte, eles não afundariam.

Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza e o meu refúgio estão em Deus.

Salmos 62:7

Podemos dizer o que o salmista disse sobre o Senhor? Colocar toda a nossa confiança no Senhor garante segurança, bem-estar e bênção.

O Senhor é nossa rocha firme, a Ele podemos recorrer e seremos ajudados; Suas mãos nos sustentarão. Seremos alcançados por Sua salvação.

Irmãos, podemos dizer: “Ó Senhor, tu és o nosso refúgio, tu és o Deus que nos sustenta”. Coloquemos toda a nossa confiança no Senhor. Ordenemos a nós mesmos que permaneçamos firmes na salvação do Senhor e que nossos pés estejam sobre a rocha firme.

...
O que adultera com uma mulher é falto de entendimento
Padecerão eterna perdição aqueles que não obedecerem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.