Eis que presto venho

Eis que presto venho. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro

Você já viu como o quadro mundial tem vindo a mudar ao longo dos tempos? A Bíblia diz-nos que o fim dos tempos não seria fácil, e é por isso que o mundo se dirige cada vez mais para a perdição e a vinda do Senhor dos Exércitos se aproxima cada vez mais.

O “Eis que presto venho” foi uma mensagem que João recebeu no livro da revelação, mais conhecido como “Apocalipse”, e é por isso que devemos estar sujeitos e preparados para o momento em que a vinda do nosso Senhor se manifestará.

Eis que presto venho. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

Apocalipse 22:7

A própria Bíblia diz-nos que somos abençoados se guardarmos estas palavras, guardemo-las nos nossos corações, almas e espírito, pois desta forma mostramos que somos de facto filhos do Senhor e estamos à espera da nossa recompensa.

Na Bíblia, que é a Palavra Santa do Senhor, encontraremos o nosso melhor refúgio, descobriremos que o Senhor deixou estas Palavras para que possamos compreender o propósito de Deus para a humanidade. É por isso que vemos que nos diz que somos abençoados se guardarmos as palavras da profecia deste livro.

Este que escreveu, João, pôde ver e ouvir todas estas coisas, não descartemos as palavras que foram enviadas pelo Senhor, isto é uma ordem e um aviso, o Senhor está a chegar em breve. Estejamos preparados.

...
Bom é o Senhor para os que se atêm a Ele
Ouça a canção "Cante ao Senhor" em coreano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *