Edifiquem-se uns aos outros

Como irmãos em Cristo que somos, devemos saber que devemos “edificar-nos uns aos outros”, no sentido de compartilhar uma palavra que possa trazer sabedoria à nossa alma, que nos ajude a saber mais sobre o Senhor.

O capítulo 5 de 1 Tessalonicenses nos fala sobre o dia do Senhor, e nos exorta a vigiar e nos manter na busca constante do Senhor, em uma sociedade que evolui para o mal a cada dia, onde o entretenimento é o principal motivo para muitas pessoas, e em meio a tal sociedade, devemos manter nossa busca constante pelo Senhor, sabendo que o temível dia do Senhor está chegando.

Por isso, exortem-se e edifiquem-se uns aos outros, como de fato vocês estão fazendo.

1 Tessalonicenses 5:11

O apóstolo Paulo ordena que a santa igreja de Deus inste uns aos outros na fé, não destrua ou faça comparações de quem é mais espiritual ou de quem teve maiores realizações ministeriais.

Cristo se aproxima para buscar o seu povo amado e devemos estar sempre prontos, sempre nos preparando, sabendo que o dia está chegando e não devemos ser encontrados como aqueles que não são filhos da luz e esse dia lhes surpreenderá.

One thought on “Edifiquem-se uns aos outros

  1. Nós devemos estar preparados para tudo o que há de vir. Tanto as coisas boas quanto as ruins merecem uma preparação, para que não nos surpreendemos com os eventos futuros. Tenhamos nossa alma sempre edificada e ajudai aqueles para que se edifiquem também. Sejamos sempre seguidores de Deus e da verdade, sem protestar mal algum. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *