Dou graças àquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nosso Senhor

E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus, Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério

Devemos sempre reconhecer que o nosso Deus é grande e maravilhoso, dando graças, glória e honra àquele que nos ajuda e nos fortalece sempre.

Não há ninguém como o nosso Deus, apenas Ele é aquele que nos pode dar força e coragem para continuarmos neste caminho que conduz à salvação. Sabemos que este caminho não é fácil, mas se estamos de pé, é porque Deus anda de mãos dadas connosco.

Hoje vivemos, estamos de pé e com nova força para continuar a boa carreira que o Senhor nos colocou.

E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus, Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério,

1 Timóteo 1:12

Neste versículo é claro que podemos ver o que Paulo pronuncia através deste versículo, este homem pôde reconhecer quão misericordioso Deus foi, o apoio que o Mestre lhe deu durante o seu ministério e é por isso que vemos o apóstolo dizer estas palavras:

Eu era um blasfemador, um perseguidor do povo de Deus, mas o Senhor teve compaixão de mim e fortaleceu-me e mostrou-me misericórdia. Além de dar graças, podemos também ver o que diz que o próprio Deus lhe tomo por fiel.

Irmãos, nós que somos chamados, como este grande homem, demos graças e sejamos fiéis diante de Deus. Refugiemo-nos no Senhor e na Sua palavra e o nosso ministério será apoiado.

...
Teme a Deus e guarda os seus mandamentos
O que amar o dinheiro nunca se fartará de dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *