Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor

Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à lei do pecado

Em honra do pai celestial, o nosso grande e poderoso Deus, que enviou o seu único filho. Ele o enviou com o propósito de nos ensinar sobre as maravilhas do Pai, vamos dar glória e louvor a Deus por esta grande bênção.

Jesus Cristo, nosso Senhor, é aquele que sofreu e viveu tempos muito maus, sendo Todo-Poderoso, Rei dos reis e Senhor dos senhores, demos graças por este gesto de grande amor pela humanidade, por isso sirvamos ao Senhor com alegria de coração e disposto a obedecer à Sua Palavra.

Temos que ser claros sobre uma coisa, o nosso Senhor é claramente o caminho para o Pai e foi Ele quem preparou este caminho para que possamos estar mais perto Dele e em breve possamos receber a Sua promessa. Foi por isso que o apóstolo disse o seguinte:

Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à lei do pecado.

Romanos 7:25

O apóstolo dá graças a Deus por Cristo nosso Senhor, devemos ter em mente que se o Senhor veio, foi em nome do próprio Deus para nos libertar do pecado e da morte, para nos mostrar o caminho que nos conduzirá à salvação eterna em Cristo.

Paulo deu um ensinamento claro sobre isto, este homem colocou o Senhor como autor da sua vida, ele colocou Jesus no lugar correcto.

Irmãos em Cristo, sentes que tens lutas e dificuldades diante deste mundo e dos seus desejos, e queres lutar contra a carne e seguir sempre a lei no espírito? Ore ao Senhor e Ele irá ajudá-lo e fortalecer a sua vida.

...
Tu tens sido o meu socorro Senhor, à sombra das tuas asas me regozijarei
O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *