Do Senhor vem a mulher prudente

A casa e a fazenda são a herança dos pais; mas do Senhor vem a mulher prudente

A mulheres são muito elogiadas nas Escrituras. Já falámos em artigos anteriores sobre a mulher, e hoje trazemos-lhe um artigo muito especial, pois nesta ocasião ela é comparada com a riqueza:

A casa e a fazenda são a herança dos pais; mas do Senhor vem a mulher prudente.

Provérbios 19:14

A mulher é tão valiosa que é comparada à riqueza deixada pelos pais aos filhos, pois diz no verso anterior que a casa e as riquezas são a herança dos pais, mas uma mulher prudente, de quem é ela? Ela pertence a Deus.

Mulher de Cristo que me lê, que a prudência seja outro dos ornamentos que acompanharão você durante toda a sua vida. Se caminhares com prudência neste mundo, Deus vai recompensar-te grandemente, pois és de grande valor para Ele, e se andares com prudência e santidade, verás a glória de Deus.

Uma mulher virtuosa, que teme a Deus, que caminha de acordo com os Seus preceitos, é uma mulher de acordo com o próprio coração de Deus. Os nossos desejos para ti neste belo dia são que o Senhor continue a acompanhar-te, enchendo-te com o Seu Espírito, e dando-te sabedoria para dirigir a tua casa e que tudo corra bem na tua vida.

Que Deus te abençoe, mulher, não só a ti, mas a todos os que te rodeiam, que tudo seja uma bênção, e no dia em que a prova chegar, que o próprio Deus esteja contigo para te dar a vitória, em nome de Jesus amém.

...
Confia nEle, e Ele tudo fará
Jesus é o Cristo, o Filho de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *