Deus vê os teus caminhos e conta os teus passos

Ou não vê ele os meus caminhos e não conta todos os meus passos?

Algo que devemos ter em mente, o Senhor vê os nossos caminhos, sejam eles maus ou bons, Ele pode contar até os nossos passos, uma coisa que não podemos esquecer e que é que Ele é o nosso Criador. Deus sabe todas as coisas.

É Ele que tem o poder e a autoridade para ver tudo, as obras de todos os humanos, ninguém se pode esconder d’Ele, todos nós somos visíveis perante Ele.

Podemos compreender claramente que o cuidado e a misericórdia de Deus está sobre todos aqueles que obedecem à Sua Palavra, que sabem fazer boas obras respeitando a autoridade do Senhor. Pensais que o Senhor dos Exércitos e Criador de todos não pode ver o vosso caminhar? Foi por isso que Job disse:

Ou não vê ele os meus caminhos e não conta todos os meus passos?

Jó 31:4

Aqui podemos confirmar o que dissemos antes e Jó pronuncia estas palavras para aqueles que praticam a iniquidade, que vivem em total desordem, e o que Jó quis dizer com estas palavras é que Deus conhece TUDO sobre cada um de nós.

Portanto, não ignoremos que Deus vê todas as coisas. Caminhemos correctamente diante de Deus, obedeçamos à Sua Palavra e façamos todas as coisas bem para que possamos reinar com Ele por toda a eternidade.

...
Ouça a canção "Cante ao Senhor" em coreano
Ouça a canção " Eu sei que estás aqui, meu Senhor" em japonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *