Deus permanece em nós, louvemos e cantemos em Seu nome

Se Deus permanece em nós, devemos ter calma e confiança nEle, agradecer a Ele, louvar o Seu nome e dar canções de agradecimento ao nosso Deus poderoso e forte que nos ajuda todos os dias.

É um privilégio que nosso Deus permaneça em nossos corações, porque se tivermos Deus em nossos corações, as coisas são diferentes e por isso devemos louvar a Deus, reconhecer que Ele é bom e que o Seu poder e misericórdia nos acompanham a cada momento.

Quando fazemos a Sua vontade divina, com isso dizemos que Deus está em nós, e assim podemos seguir em frente no nome de Jesus, louvando e glorificando o Seu nome que está acima de todos os nomes. Vamos ver o que a Bíblia nos diz sobre a permanência de Deus em cada um de Seus filhos:

22 e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável à sua vista.

23 E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

24 E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós: pelo Espírito que nos tem dado.

1 João 3:22-24

Nos versículos anteriores somos informados da permanência de Deus em cada um de nossos corações, se nosso Deus está em nós, evitaremos cair nas artimanhas do maligno e a cada dia guardamos Suas palavras e é porque Cristo está em nós.

Portanto, sejamos retos e firmes, pois Sua palavra permanece em nós. Sejamos gratos diante dEle, pois com todo nosso coração podemos louvar Seu nome para sempre.

...
Oração pedindo ajuda a Deus
Em nenhum outro há salvação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.