Deus não se deixa escarnecer

Devemos entender que só existe um que sabe tudo sobre nós, onde nos escondemos, o que estamos fazendo, o que faremos, e esse é Deus, criador de todas as coisas.

Ao estudar a passagem que apresentaremos a você neste artigo, entenderemos que não podemos realmente enganar a Deus, porque Ele sabe todas as coisas.

Devemos ter cuidado com tudo o que fazemos, porque Deus tem conhecimento de tudo. Vamos ver o que as Escrituras Sagradas nos dizem nesta ocasião:

7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

8 Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna.

9 E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.

10 Então, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.

Gálatas 6:7-10

Há pessoas que pensam em fazer o que querem porque acreditam que Deus não está olhando para eles, mas esses malfeitores estão errados porque Deus olha para tudo que se move na terra e vê o pecado do homem e da humanidade como um todo. Então a Bíblia diz que Deus não pode ser zombado.

Os versículos que vimos anteriormente nos ensinam que quem semeia pelo mal colherá do mal, mas quem semeia no espírito ceifará para a vida eterna.

Portanto, façamos todas as coisas bem diante de Deus, para o bem dos outros e para o bem de nossas famílias.

...
O grande poder de Deus
A salvação pertence ao nosso Deus

1 comment on “Deus não se deixa escarnecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.