Todos os dias ouvimos diferentes mentiras que podem vir de políticos, no trabalho, de pessoas que compartilham diariamente conosco, e isso muitas vezes enfraquece nossa credibilidade nos outros, e até mesmo deixamos de acreditar nas promessas de Deus porque nós não as vemos sendo cumpridas em nosso tempo, e isso freqüentemente nos faz acreditar que Deus é um mentiroso.

O ponto aqui é que devemos estar muito conscientes de que o tempo de Deus não é como o nosso, Deus não faz as coisas quando acreditamos que é necessário fazê-lo, Deus sempre tem o melhor para nós, seus planos são eternos e não falham, e garanto-lhe que no caminho de Deus tudo funciona melhor do que os nossos, já que somos especialistas cometendo erros, dos quais depois nos arrependemos com lágrimas de sangue.

A Bíblia diz:

Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir?

Números 23:19

Você está esperando por algo que Deus prometeu a você? Não hesite em continuar esperando e confiando, porque se Deus prometeu, então Ele tem que cumprir o que prometeu, mas em seu tempo.

Repito: Deus não é como nós seres humanos, Ele é santo, Ele não pode mentir e isso o devemos ter extremamente pendente.

Eu amo uma frase de Charles Spurgeon que diz:

O dito antigo é tão verdadeiro hoje como quando foi dito pela primeira vez:”A vida é uma maratona, não é uma pequena corrida.” A vida certamente requer perseverança, então os sábios viajantes escolhem um companheiro de viagem que nunca se cansa ou hesita. O parceiro, claro, é Deus. Você se encontra cansado? Peça a Deus por força. Você está frustrado? Acredite em suas promessas. Você esta derrotado? Ore como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você. Com a ajuda de Deus, você pode perseverar … e você o fará.

Confiamos plenamente em Deus, pois quando nos parece que Deus está em silêncio, Ele está trabalhando.

Veja nosso ultimo video

Oración de la mañana para antes de salir a trabajar