Deus não ignora o clamor dos oprimidos

A Palavra nos diz que o Deus Todo-Poderoso ouve as orações dos afligidos. Deus os ajuda no seu caminho, Ele lhes dá fôlego ao seu espírito e alimenta as suas esperanças todos os dias.

Ele não se esquece daqueles que estão com o coração partido, Ele cuida de cada um deles, independentemente da sua necessidade e onde eles estão, porque o Deus dos exércitos luta por todos.

Porque todos os que Nele confiam são abençoados, porque o Senhor cuida deles e os defende, porque Deus é consolo para a alma que está aflita. A esperança de todo ser humano está nas mãos de Deus.

Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas
os que te buscam.

Salmos 9:10

É bom reconhecer Deus em tudo que fazemos, agradecer Ele por Suas maravilhas, Ele não abandona aquele que está doente de espírito, porque Deus é sua respiração, seu sustento.

Quão bom quando lemos a sua Palavra, lembre-se de que quando fazemos isso, nos fortalecemos em espírito e nossos corações estão cheios de alegria, é por isso que é bom se concentrar todos os dias na sua Santa Palavra.

Aquele que pede contas do sangue derramado
não esquece;
ele não ignora o clamor dos oprimidos.

Salmos 9:12

Cante com alegria toda a terra, mencione o nome do Senhor com todas as suas forças, porque Ele é digno de honor e honra, Demos cada dia graças ao Deus que torna tudo possível, um Deus que tem controle sobre tudo.

Misericórdia, Senhor!
Vê o sofrimento que me causam
os que me odeiam.
Salva-me das portas da morte,

Salmos 9:13

Podemos dizer que o Senhor sempre tem seus filhos presentes, Ele exige que todos nós lhe adoremos e glorifiquemos, e que todas as pessoas, línguas e nações conheçam suas palavras.

Em sua palavra está a sabedoria, porque o nosso ensinamento vem do Todo-Poderoso, e é por isso que não podemos negar a sua Palavra, nela encontraremos a verdade. Quando lemos as Sagradas Escrituras, nos damos conta do poder e a glória do grande, forte e corajoso Deus.

...
Vocês clamarão a mim e eu os ouvirei
Nos erguemos e estamos firmes

48 comments on “Deus não ignora o clamor dos oprimidos

  1. Te Agradeço Senhor pela Tua Protecção pela Sua Misericórdia por isso nunca me cansarei De Te Buscar Honrar e Bendizer Aleluia Amém

  2. Obrigado ,oh Deus maravilhoso por tee me edcolhido como sua filha,obrigado por cuidar de mim de minha familia e pelo amor incondicional que tens por nós. Obrigado Pai celestial.

    1. Amém que deis venha nos iluminar é nos onrrar cada dia mais r venha nos capacitar,quando as tempestades vierem amém,glorificado seja o nome dele amém Glória a deus aleluia senhor Jesus!

  3. Obrigada meu Deus por tudo quanto o Senhor tem feito por mim e pela minha família Glória a Deus o Senhor é maravilhoso Amém

  4. Obrigado meu Deus por tudo que tem feito na minha vida e de minha família! Em nome de Jesus te agradeço por sua misericórdia! Cuida de mim Senhor, estou precisando muito da tua proteção para sair das minhas dívidas e ter uma vida tranquila, em nome de Jesus te peço meu Deus, pois sei que tu és o meu único e poderoso Ajudador! Amém!

  5. Seja Louvado, Exaltado e Glorificado, Poderoso Deus.
    Obrigado , Pai, pela Graça, Amor e Perdão. Obrigado por tua Palavra e por Ouvir nossas orações.
    Abençoe o Brasil e o povo brasileiro. Senhor. Clamo em Nome de Jesus.

  6. Ahhh Deus
    Obrigada por nos amar de forma incondicional e nos perdoar… Obrigada por nos inserir no teu plano perfeito e que possamos parar para ouvir tua voz…

  7. DEUS foi é e será sempre o meu refúgio e auxilio em todos os tempos. É nele em quem confio. No nome santo de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

  8. Ele é Deus verdadeiro, eu amo Jesus Cristo por tudo quanto fez e faz por mim. Ele me curou e me deu esperança de viver. Enquanto doente confiei em Isaias 53:4. Obrigado Senhor Jesus Cristo!

  9. Amém, e que a paz do senhor nosso Deus esteja todos com voscos, é muito bom ter o conhecimento e sabedoria da palavra de Deus, um excelente e abençoado dia irmão, para todos nós.

  10. Obrigado senhor meu Deus por tudo, pela sua proteção, pela sua misericórdia e seu grande amor, eu não me canso de te adora todos os dias de minha vida!

  11. Muito obrigado a spiritualide de vocês em todos os vossos textos religiosos. O de hoje em particular, foi muito empático. Que Deus continue abençoando e iluminando vocês a escreverem estes textos tão profundos e cheios de sabedoria. Amém 🙏🙏🙏

  12. Deus meu refúgio minha fortaleza ….Senhor mim ajude com tantos problemas só o Senhor pra mim dar mta força fé coragem 👏👏👏👏👏

  13. Senhor meu Deus eu agradeço por tudo que senhor esta fazendo por mim obrigado meu Deus por mas um dia abençoado. Se o senhor e com nos quem sera contra nos clora Deus aleluia amem 🙏.

  14. Obrigado meu Deus por tudo que o senhor tem feito por mim pela minha família nas horas mais difícil clamei pelo seu nome e. Senhor me atendeu a minha oração muito obrigado grorificado seja o teu santo nome .

  15. SENHOR DEUS PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AQUELE QUE Enviaste ao Mundo para nos RESGATAR de todo pecado eu Te Amo eu Te Adoro pois TU ÉS a razāo da minha vida. SENHOR ÉS tudo.tudo para mim e Sem TI não Sei viver por isso Te agradeço do fundo do meu Coração por me fazeres Te conhecer ALELUIA ESPIRITO SANTO. Amém

  16. Deus sempre nos consola quando estamos passando por momentos ruins e precisamos de sua ajuda, pois Ele é o nosso pai, e é o seu dever nos proteger e nos fazer ficarmos em paz sempre. Deus cumpre seu papel com a maior excelência, sejamos sempre gratos por termos com quem contar e por nunca estarmos sozinhos. O Senhor é o nosso refúgio, sempre lhe recompensaremos por isso. Amém!

  17. Amém obrigada meu senhor Deus por tudo que o senhor fez e faz e a de fazer na minha vida e da minha família sou grata,pai maravilhoso eu creio e confio no meu senhor te amo em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  18. Realmente meu Senhor e meu Deus Tu jamais ignora o clamor de teus filhos. Tu és poderoso, maravilhoso e misericordioso Pai. Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, Te agradeço meu Deus as tuas reiteradas bênçãos na minha vida e sei que na Tua companhia sempre terei o verdadeiro socorro nas horas das aflições. Posso testemunhar que Tu Senhor atendeu e atende o.meu clamor e ouve as minhas orações. Obrigado Jesus por ser o.meu verdadeiro companheiro e ajudador, pois a minha FÉ em Ti Senhor é inabalável. Nos livra Jesus de todos os males, traições, pestes e todas coisas ruins. Perdoa os meus pecados Senhor para que eu possa sempre viver na Tua Santa Companhia. Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  19. Amém! Obrigado meu Deus por tudo, o quão Tu és poderoso, maravilhoso e misericordioso obrigado por está comigo me dando saúde paz e livramentos do inimigo a Ti toda honra e glória agora e para sempre. Obrigado Jesus meu Senhor e Salvador por ouvir o meu clamor nas horas da angústia. Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém. Te amo e te adoro Jesus de todo meu coração 🙏🙏

  20. Eu agradeço por tudo que Deus faz porque sem ele nós não é nada agradeço por ele me dar uma família maravilhosa para eu cuidar com ajuda dele agradeço também pela minha vida pela minha saúde e por tudo porque eu sei que Deus luta junto com nós porque Deus é perfeito Deus é maravilhoso fiel e cumprir com toda a promessa dele porque eu sei que ele está no céu olhando para o filho dele aqui na terra obrigado pai te amo te adoro agradeço por tudo e sou muito grata por o senhor fazer parte da minha vida obrigada por tudo amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.