Deus não abandona a seus santos

Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a descendência dos ímpios será desarraigada

Deus não abandona aqueles que se aproximam Dele, aqueles que obedecem aos Seus mandamentos, por isso é bom que guardemos Sua Palavra, obedecendo o que nela está escrito e andando correctamente nos Seus caminhos.

Você é santo? Continue com retidão nos caminhos do Senhor, Ele vê o vosso coração e sonda os vossos pensamentos. O próprio Senhor será sempre o vosso escudo, a Sua protecção divina não falhará diante de ti e dos teus.

Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a descendência dos ímpios será desarraigada.

Salmos 37:28

Todos nós recebemos do Senhor a recompensa que merecemos, dependendo de como foi nosso caminhar na terra, e é por isso que vemos no versículo acima o contraste entre o amor de Deus pelos santos que amam a justiça e o triste fim daqueles que praticam a iniquidade.

É evidente que a misericórdia de Deus está sobre aqueles que cumprem a Sua palavra, sobre aqueles que estão rectos no Seu caminho. É por isso que o convidamos a seguir o caminho recto do Senhor, que se você for santo, não se desvie do Caminho.

...
O perfeito amor lança fora o temor
Tem bom ânimo e levanta-te, Jesus te chama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *