Deus está batendo na porta do seu coração, abra e Ele entrará

Não rejeitemos Aquele que sabe tudo a nosso respeito, Aquele que nos quer ajudar, que nos quer libertar do pecado e da morte, sejamos obedientes a Ele.

O Senhor quer entrar em nosso coração para mudar tudo dentro de nós, para que passemos da morte para a vida e das trevas para a luz, para que possamos ser herdeiros das promessas encontradas em Sua palavra.

Deus quer entrar em nossas vidas para nos transformar, para que deixemos nossa velha vida, para que possamos distinguir entre o bem e o mal que está ao nosso redor.

Não ignore o Seu chamado, abra a porta do seu coração e Ele tornará a sua vida diferente. Seja obediente em tudo, ouça Sua voz com um espírito humilde.

No livro do Apocalipse, encontramos algumas palavras poderosas que Deus estava dando à igreja de Laodicéia:

19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te.

20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.

21 Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono

22 Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apocalipse 3:19-22

Este é um chamado que Deus estava fazendo para esta igreja, Ele os estava chamando para se arrepender e fazer as coisas certas diante de Deus. O Senhor estava vendo as obras más e como eles estavam arrogantes diante de Deus, por isso Deus os chama ao arrependimento e os chama para ouvir Sua voz e segui-lo.

Não ignoremos o chamado de Deus, Ele conhece todas as nossas obras, Deus quer nos libertar de todo mal do inimigo, Deus quer restaurar nossas vidas, atendemos ao Seu chamado. Deus está às portas, ouçamos Sua voz e arrependamos de nossos maus caminhos, e Ele curará nossos corações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *