Deus, em sua ira, lhes reparte dores aos ímpios

Já que o pecado dos ímpios e sua maldade é grande diante de Deus, seu castigo também será grande, pois seus pensamentos são totalmente corrompidos por sua maldade.

Dor forte virá sobre eles, a ira do Senhor será derramada de forma tão terrível sobre os ímpios, eles não têm misericórdia quando cometem suas atrocidades, por isso a ira do Senhor virá sobre eles.

Quantas vezes sucede que se apaga a candeia dos ímpios, e lhes sobrevém a sua destruição? E Deus, na sua ira, lhes reparte dores!

Jó 21:17

No capítulo 21 de Jó, Jó questiona a prosperidade dos ímpios, pois Jó estava passando por tempos difíceis tendo sido muito justo, mas no verso que acabamos de ver, vemos como haverá um triste fim para os ímpios, mesmo que eles tenham vivido uma vida próspera.

A Bíblia em muitos versículos nos ensina a não sermos cegos pelo aparente progresso das pessoas que fazem o mal. Lembremos que muitos têm riquezas mal adquiridas e é por isso que terão um triste fim, pois nesse grande dia do juízo eles serão condenados.

Continuemos a caminhar nos caminhos retos do Senhor, para que possamos morar com Ele por toda a eternidade.

...
Ali estarei louvando a Deus
Quem não toma a sua cruz e segue a Jesus, não é digno Dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.