Deus é grande

Irmãos, o nosso Deus é grande, nunca duvidemos que Ele nos ajuda, nos sustenta e nos dá abrigo, é um Deus que nos conduz no nosso melhor caminho e nos faz trilhar com firmeza.

Conhecer o Senhor, entregar-se a Ele, é a melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa, conhecer o grande Deus e criador de todas as coisas, que faz justiça e que a Sua misericórdia está a cada dia em nossas vidas. Como podemos duvidar de quão grande e maravilhoso é nosso Deus?

Deus é muito grande e pode ajudar quem o busca, levantando-o e fortalecendo-o nos momentos de fraqueza. Jó falou sobre a grandeza de Deus:

Eis que Deus é mui grande; contudo, a ninguém despreza; grande é em força de coração.

Jó 36:5

Às vezes somos tão incrédulos que, vendo as coisas diante de nossos olhos, não acreditamos em um Deus tão maravilhoso, que faz maravilhas em nossas vidas. Mas nosso Deus é grande, tão grande e misericordioso que até nós, sem acreditar, nos dá coisas que não merecemos.

Jó diz claramente que Deus é grande. Mesmo quando Jó estava no momento mais difícil de sua vida, ele reconheceu a grandeza, poder e sabedoria de nosso Deus. Com toda clareza este homem faz esta declaração dizendo que Deus é poderoso na força da sabedoria, pois assim como Ele é grande e forte, assim também é Seu poder e Sua sabedoria, ensinando-nos coisas boas para continuarmos de pé.

Criamos em nosso Deus, adoremos Seu nome porque Sua glória é grande, Seu império é magnífico e Seu poder é pelos séculos dos séculos. Eis que Deus é grande.

Aqueles que temem a Deus ficarão bem
Como ser um verdadeiro discípulo de Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *