Deus é Clemente e misericordioso

Devemos ter em mente que a misericórdia do Senhor nos alcançou o tempo todo, desde a criação até agora.

Não sejam como seus pais e seus irmãos,
que foram infiéis ao Senhor, o Deus dos seus antepassados,
de maneira que ele os deixou em ruínas, conforme vocês vêem.

2 Crônicas 30:7

Deus Todo-Poderoso tem misericórdia daqueles que são misericordiosos. O Senhor cuida deles e os mantém em todos os seus caminhos, por isso é bom que sejamos fiéis a Deus em todas as coisas e que também guardemos os seus mandamentos.

Mas todos aqueles que buscam seus próprios prazeres e estão fazendo tudo o que seu coração lhes diz, alguns se rebelaram contra Deus, e por essa razão Deus os entregou à desolação.

Portanto, não sejam obstinados como os seus antepassados;
submetam-se ao Senhor. Venham ao santuário que ele consagrou para sempre.
Sirvam ao Senhor, o seu Deus, para que o fogo da sua ira se desvie de vocês.

2 Crônicas 30:8

Mas lembre-se de algo. Deus está sempre atento para que nos humilhemos diante Dele, não esqueçamos que Ele é sempre misericordioso e que permanece fiel, embora lhe falhemos.

É bom que nós santifiquemos e glorifiquemos a Deus em todos os momentos, para que sejamos obedientes e nos sacrifiquemos para abençoar o Deus Todo-Poderoso.

Se vocês voltarem para o Senhor,
os que capturaram os seus irmãos e os seus filhos terão misericórdia deles,
e eles voltarão a esta terra, pois o Senhor, o seu Deus,
é bondoso e compassivo. Ele não os rejeitará, se vocês se voltarem para ele”.

2 Crônicas 30:9

O que acontecerá com todos aqueles que se afastam do mal? Deus terá misericórdia deles e sua face nunca se afastará, e todo o tempo em que estivermos com problemas Deus virá em nosso auxílio, para nos ajudar e nos livrar dos nossos adversários.

...
Bem-aventurado é aquele que anda na lei do Senhor
A vinda do Senhor

60 comments on “Deus é Clemente e misericordioso

  1. Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
    5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
    6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia

  2. Amém
    Quando nos aproximamos do Senhor em Espírito e em verdade Ele é Fiel e justo para nós perdoar o pecado e nos purificar de toda injustiça.

  3. Glorificado e exautado seja Deus o Criador dos Céus e da terra sua misericórdia esteja sobre nós em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo 🙏🙏

    1. Glória e Glórias para todo sempre ao único Deus de misericórdia te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾

  4. Tu és fiel Senhor tu és fiel Senhor, dia após dia sua misericórdia permanece para sempre! Aleluia Glória Deus! Gratidão!

  5. Tu és misericordioso meu Deus! Obrigado Jesus, meu Senhor e Salvador, pela tua imensa bondade para conosco! Tu tens sido Jesus o meu eterno apoio, sem ti não sei como poderia viver! Obrigado, louvado seja o nome de Jesus, tem piedade de mim e perdoa os meus pecados para que possa receber sempre as tuas bênçãos! Amém!

  6. Glória a Deus,misericordioso é o senhor Deus,deu o seu filho único Jesus para nos salvar,senhor Jesus eu sou muito Grato ao senhor Jesus Cristo,com o seu santo nome Jesus eu peço perdão dos meus pecados em nome do cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo amém.

  7. Deus é lindo misericordioso e bondoso e fiel toda honra e toda glória agora e sempre…Glória a Deus Glória a Jesus nosso Senhor e Salvador…Amém

  8. Deus eu te amo muito e sei que o senhor cuida de mim e minha família por isso eu pesso que envie um anjo para vigiar e conduzir meu filho Denis para o caminho do bem por misericórdia eu preciso ver meu filho feliz para ser feliz e gritar aos quatro cantos do mundo qual grande é o senhor ti amo pai

  9. Deus é bom todo tempo e misericórdia de nós Deus faz tudo por nós a gente tem que sempre agradecer por tudo que ele faz porque Deus é perfeito e maravilhoso só temos que agradecer tudo cada dia a gente tem e glorificar e exaltar o nome dele Obrigado pai AMÉM

  10. Deus é o único ser que pode nos perdoar e nos livrar de todos os nossos pecados, pois Ele, é um ser misericordioso e justo. Todos aqueles que nEle creem são salvos. Tenhamos sempre confiança em Deus pois Ele é capaz de fazer de tudo para nos salvarmos, porém, nós também temos que fazer por onde e merecermos. Portanto, sejamos fiéis a Ele. Amém!

  11. Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, Te agradeço Pai por tua imensa bondade e misericórdia para conosco. Tu es maravilhoso, poderoso e criador dos céus e da terra meu Deus, e a Ti devemos sempre honrar e agradecer pelas imensas bênçãos que tem nos dado. Obrigado Jesus por ter nos salvado e ter sofrido tamanho sacrifício na cruz para nos livrar do pecado. Tu ês fiel Senhor. Ajuda-nos a sempre seguir os Teus caminhos para que possamos obter a salvação eterna. Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor. Gloria a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  12. Nas situações mais difíceis das nossas vidas, Deus esteve conosco, nas melhores e mais felizes também. Deus está conosco em todos os momentos, inclusive naqueles que pecamos e somos falhos como filhos, mas Ele nunca nos abandona nem desiste de nós. Deus nos ama imensamente e a sua misericórdia é capaz de nos perdoar por nossos pecamos e desvios, porém é preciso ter sabedoria para não voltarmos a cometer os mesmos erros e buscar mudança. Amém!

  13. Não temamos o nosso Senhor e nem tenhamos vergonha de confessar nossos pecados diante dEle e clamar pelo seu perdão. Somos privilegiados e abençoados por termos um pai misericordioso que nos perdoa quando erramos e que está disposto a fazer de nós, pessoas melhores. Façamos bom uso da glória e misericórdia de Deus, pois ninguém poderá fazer tudo isso por nós, senão Ele. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.