Deus conceda-te conforme o teu coração

No Salmo 20, versículo 4, vemos o salmista Davi expressando seu desejo de defender o povo, por isso ele escreve estas palavras: “Conceda-te de acordo com o desejo do seu coração”.

Davi, como rei, tinha um grande desejo de defender o povo que Deus confiou para ele. Com a sabedoria e a força que Deus lhe havia dado, ele defendeu seu povo.

É importante ter em conta que, quando nossos planos estiverem alinhados com os de Deus, tudo correrá bem. Dessa forma, podemos fazer a mesma oração de confiança.

É por isso que vemos a oração de confiança de Davi dirigida a Deus no Salmo 20: Vejamos.

4 Conceda-te conforme o teu coração e cumpra todo o teu desígnio.

Salmos 20:4

Em seu desejo de defender o povo de qualquer inimigo, Davi pediu a Deus que lhe desse coragem e força para proteger seu povo com mão firme e de acordo com os planos do Senhor.

Se estivermos nos comportando de acordo com os planos de Deus, seremos vitoriosos, e nossa confiança e fé aumentarão, sabendo que nossos desejos estão sempre sujeitos aos planos do Senhor.

É bom lembrar que, em tempos de crise, devemos orar ao Senhor e nos submeter a Seus planos, caso contrário não seremos vitoriosos. Deus o abençoe.

...
Os malditos serão destruídos
O fim amargo dos maus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.