Artigos Cristãos

Deus chega a tempo

Leia nosso artigo mais recente

Às vezes, existem dificuldades na vida que nos fazem desmaiar na fé em Cristo Jesus. Deixamos tudo de bom no Senhor, porque não podemos suportar as provações e muito mais quando perdemos a fé.

Quando temos problemas, é quando mais precisamos pedir a Deus que nos ajude a aumentar nossa fé.

No meio do problemas, devemos orar a Deus, às vezes pensamos que Ele não está nos ouvindo, mas não é assim, porque Ele está sempre atento a tudo o que fazemos. Sua palavra diz que quem procurar encontrará, quem bater à porta será aberta e quem chame se responderá. Deus não está atrasado, Ele chega a tempo.

Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.

Mateus 7:8

Em qualquer tipo de processo pelo qual você esteja passando, não é bom que você seja enganado pelo maligno, talvez dizendo: “Ei, deixe seu Deus, Ele nunca esta quando você o chama”. Mas não é assim, porque o Senhor está mais perto do que você acredita.

Não se canse de orar a Deus, acreditar e confiar. Vá para seu quarto, levante as mãos e diga ao Senhor que Ele é maior do que seu provação, e faça o que Mateus 7:8 diz, peça, busque, chame a Deus e acredite Nele porque Ele é fiel e não falha às palavras que foram inspiradas por Ele.

O salmista Davi foi um grande exemplo, este homem foi perseguido pelo próprio rei Saul. Mas, apesar de todas as lutas e provações pelas quais passou, ele pediu a Deus que o ajudasse e lhe desse a vitória. Davi não precisou fazar dano a Saul, mas o próprio Deus defendeu Davi dos seus inimigos.

É nos tempos ruins que nossa fé deve ser cada vez mais forte; sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, devemos ter fé mesmo que seja do tamanho de um grão de mostarda.

Lembre-se de algo importante que, se você tiver fé, poderá suportar todas as provações e dificuldades no nome de Jesus, que é o nome sobre tudo nome.

E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá—e há de passar; e nada vos será impossível.

Mateus 17:20

Nada te acontecerá porque Deus está contigo
Estendo para ti as minhas mãos
Sair da versão mobile