Deixe a vingança nas mãos de Deus

Não diga- “Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Espere pelo Senhor, e ele dará a vitória a você

Não tenha pressa em fazer vingança, porque o nosso Deus é justo, ouçamos o que o nosso Deus nos diz na sua palavra. Não há ninguém como Ele, Sua justiça é grande.

Ponha a sua vingança nas mãos de Deus porque Ele saberá quando chegará o momento, peça a Deus ajudar você e coloque todas essas coisas em Suas mãos, pois Ele saberá como ajudar você nesses momentos, nesses momentos de dor e que afligem você tanto, então peça a Ele para tomar aquilo que vem em Suas mãos.

Não diga “Eu vou me vingar”, não se desespere porque você pode cometer um erro pelo qual poderia pagar caro, por isso espere no Senhor e Ele fará, e é isso que a Bíblia nos ensina:

Não diga: “Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Espere pelo Senhor, e ele dará a vitória a você.

Provérbios 20:22

É bom ser obediente diante o Senhor, portanto, irmãos em Cristo Jesus, é bom obedecer, porque se Deus disse que ajudaria você, acredite, Ele o fará.

Não se vingue porque Deus está no controle, Ele é quem faz justiça, porque é o dono da justiça. Não aja por impulso, seja paciente e espere, Deus nunca se atrasa.

Lembremo-nos que o juízo é de Deus, é Ele quem vinga, não podemos exercê-lo pelos nossos próprios meios, porque todas essas coisas são controladas por Deus.

Não sejamos cegados por maus pensamentos, o julgamento de Deus é perfeito, a Sua vingança virá no Seu devido tempo, confie e espere com paciência no Senhor, pois Ele vai salvar você.

Em nenhum outro há salvação
Nos lábios do sábio se acha a sabedoria

One thought on “Deixe a vingança nas mãos de Deus

  1. Olá irmãos, eu tenho um problema grande em negócios, eu tentei fazer negócios através da Internet, investi muito dinheiro mas eles me roubaram todo o dinheiro e sempre tentei e tentei mas sempre me roubam, eu não sei mais o que fazer.
    O porquê que fazem isso comigo!!!
    Eu apenas só queria fazer negócio no ramo de trader, mas eles me roubam sempre, me ajudam por favor não sei o fazer mais.
    Obrigado irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *