Dai graças em tudo

Por que não agradecer a Deus por todas as coisas, boas ou ruins? Vamos lembrar que Deus está sempre no controle de todas as coisas.

Ele é perfeito e tudo o que Ele fez é perfeito, vamos dar graças por esta enorme obra que nosso Deus tem feito em nossas vidas. Deus nos amou e nos amou tanto que deu Seu filho por amor a nós e não podemos esquecer este fato.

Não é hora de reclamar da vida que temos que viver, vamos apenas olhar para Deus e agradecer a Ele por todas as coisas, pelos tempos, pelas dificuldades, pelos problemas que nos afetam todos os dias em nosso dia a dia.

A Bíblia nos mostra e fala sobre a vontade de Deus, porque devemos agradecer a Deus por tudo:

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

1 Tessalonicenses 5:18

A primeira coisa que vemos mencionada aqui é sobre a vontade de Deus, mas não podemos esquecer que o autor está falando sobre o povo ter que se preparar para aquele grande dia da vinda do Senhor.

O versículo que acabamos de ver nos diz para agradecer a Deus em tudo, por isso devemos colocar isso em prática, não só agradecer pelas coisas boas, mas também pelas coisas ruins que nos acontecem.

Lembremo-nos de algo muito importante, a nossa alegria vem do Senhor, sejamos firmes e alegres no Senhor. Portanto, agradeça por tudo, pelo bem e pelo mal, dê glória pelas poderosas obras do Senhor.

...
Uma boa mulher encontra o homem que anda nos caminhos de Deus
Mulher virtuosa, quem a encontrará?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.