Cuidado com os enganadores

Irmãos em Cristo Jesus, devemos ter muito cuidado ao ouvir as pessoas que afirmam falar em nome de Deus, mas na verdade são enganadores, porque como cristãos e seguidores de Cristo devemos estudar Suas Palavras para que todos que a distorcem seja m conhecidos como enganadores.

É muito importante que estejamos sempre alertas, já que quando muitos enganadores vêm alegando vir em nome de Jesus, dizem que são profetas, pregadores, mas na realidade são armas que o inimigo usa para pegar todos os seguidores de Cristo do propósito para o qual foram chamados.

Atuemos com muito cuidado diante de todas essas coisas que estão acontecendo, por isso temos Deus e Sua palavra para poder desmascarar as artimanhas do inimigo.

7 De fato, muitos enganadores têm saído pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em corpo. Tal é o enganador e o anticristo.

8 Tenham cuidado, para que vocês não destruam o fruto do nosso trabalho, antes sejam recompensados plenamente.

2 João 1:7-8

Podemos seguir este conselho por estes dias. Não é segredo que muitos falsos estão por aí distorcendo a palavra de Deus para usá-la para seus benefícios pessoais. Tenhamos cuidado com esses falsos mestres, pois são um grande perigo para a igreja de Cristo.

Continueos estudando a Palavra de Deus para que não possamos ser enganados e receber nossa recompensa completa. Vamos nos cobrir com a cobertura de nosso Senhor, resistir até o fim, e um dia estaremos com Ele no reino dos céus.

...
Persista no que você aprendeu
5 versículos bíblicos sobre a confiança no Senhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.