Consagre ao Senhor tudo o que você faz

Consagre ao Senhor tudo o que você faz

Tudo o que temos deve ser colocado nas mãos do Senhor, Ele sabe o que é bom para nós ou o que pode ser conveniente para nós, devemos apresentar todos os nossos projetos ao Senhor.

Consagre ao Senhor
tudo o que você faz,
e os seus planos serão bem-sucedidos.

Provérbios 16:3

O homem não entendeu que nossos projetos colocados nas mãos do Senhor não falharão. Quando tomamos atitudes e dizemos: “Não preciso colocar meus projetos nas mãos de ninguém porque posso administrar meu próprio negócio”, estamos errados e estamos orgulhosos. Deus não gosta de pessoas arrogantes. Deus olha para os altivos de longe, mas ao humilde olha para eles de perto.

Às vezes, quando não colocamos tudo o que estamos fazendo diante de Deus ou não o colocamos nas mãos de quem sabe tudo, perdemos porque não confiamos em Deus, e por isso devemos ter tudo em suas mãos.

Deus conhece nossas mentes e nos vê dos céus quando fazemos uma boa obra ou quando praticamos tudo o que não é do seu agrado. Não nos esqueçamos de que Deus está sempre atento a tudo o que fazemos e até quando movemos um dedo.

O dinheiro ganho com desonestidade
diminuirá,
mas quem o ajunta aos poucos
terá cada vez mais.

Proverbios 13:11

É importante que saibamos que as más obras não são agradáveis a Deus, muitas pessoas estão nesse caminho, mas tudo o que fazem em função do que é ruim e até do que recebem se vai das mãos como a água.

O Senhor faz tudo com um propósito;
até os ímpios para o dia do castigo.

Proverbios 16:4

É por isso que devemos fazer as coisas bem e confiar nossos projetos ao Senhor, para que Ele tome o controle de todos os nossos bens, porque nas mãos do Senhor eles estão mais que seguros. Sigamos os caminhos retos do Senhor.

...
Peça sem duvidar
Nós seremos semelhantes a Ele