Confie Nele, e Ele fará

Confie Nele, e Ele fará

É importante que confiemos em Deus, porque Deus é quem nos sustenta e nos ajuda a continuar de pé, é bom lembrar que sem Ele somos nada e nada podemos fazer, nossas vidas devem sempre ser colocadas nas mãos do Deus Todo-Poderoso.

O Deus forte e corajoso nos defenderá e nos guardará do maligno, não importa quem se levantar contra você. Deus vai lutar por você e vai derrotar e tirar tudo o que faz ou quer fazer a guerra.

Já que, sem motivo, prepararam contra mim
uma armadilha oculta
e, sem motivo, abriram uma cova para mim,

Salmos 35:5

Deus está sempre atento, Ele defende seus filhos, cuida deles e mostra-lhes o caminho para a salvação. O anjo do Senhor nos defende e remove todos os obstáculos, o maligno está atento a que nós caiamos para nos apontar com o dedo acusador.

que a ruína lhes sobrevenha de surpresa:
sejam presos pela armadilha que prepararam,
caiam na cova que abriram,
para a sua própria ruína.

Salmos 35:6

O salmista viu a iniqüidade desses homens, mas vendo seus males ele então declarou essas palavras dizendo: Que seu caminho seja escuridão, e caia de uma só vez no deslizamento, e deixe o anjo do Senhor persegui-lo em todo o seu caminho.

Então a minha alma exultará no Senhor
e se regozijará na sua salvação

Salmos 35:7

Este homem tinha um bom coração e mostrava misericórdia para com outras pessoas, independentemente do que elas tivessem feito, mas havia também aqueles que o invejavam e queriam matá-lo. Mas Deus nunca o deixou, Ele estava sempre pronto para ajudá-lo e destruir seus adversários.

Então, se confiarmos em Deus, tudo ficará bem, porque todo aquele que tem sua confiança no Deus Todo-Poderoso irá bem o tempo todo, Deus é nosso ajudador, nossa força, Ele é nossa primeira ajuda nas tribulações. Acredite Nele e Ele fará, o Deus que cuidou do salmista Davi também cuidará de você.

Cristo morreu pelos ímpios
É melhor refugiar-se no Senhor