Confiando em Deus em tempos difíceis

O mundo hoje está muito assustado, porque estamos vendo desde desastres naturais até um nível incrível de corrupção que mantém o mundo imerso no caos. Mas, no meio desse período complicado, devemos confiar em Deus mais que nunca, acreditando que, apesar de tudo isso, Ele nos ama.

Jeremias disse o seguinte:

7 “Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está.

8 Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro.
Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto”.

Jeremias 17:7-8

Se no meio de tudo isso que estamos vivendo hoje você continua confiando em Deus, a Bíblia abençoa você, e é que nós, como cristãos, como povo de Deus, devemos saber que tudo isso está acontecendo é algo que a Palavra de Deus nos diz que aconteceria, então, vamos tremer diante de tais momentos? É normal sentir medo, etc, mais, diante de tudo isso, devemos saber que nossa casa está na Rocha que é Cristo e que, independentemente da tempestade, Ele está conosco até o fim.

Amado leitor, mesmo que o mal seja multiplicado, mesmo que ocorram desastres naturais, mesmo que a economia caia, mesmo que o mundo não nos aceite, mesmo que aconteça o que acontecer, com tudo isso e muito mais, permaneceremos confiantes no Deus da nossa salvação.

...
Se você ouvisse a voz Dele hoje, atenda ao chamado Dele
A misericórdia de Deus perdoa nossos pecados

1 comment on “Confiando em Deus em tempos difíceis

  1. Viva meu Deus, Deus de Abraão, Jacó e de Isaque pois sei que se vivo até hoje é porque Ele quer que eu viva, vieram muitas lutas dificuldades que consegui resistir e superar graças ao seu amor e nem porque sou forte, fiel mas porque Ele me ama e reconheça como um filho, as Vitórias que virão ao meu favor terei as porque Ele me chama de filho e me ama. Como na sua palavra: “não é dos fortes a Vitória nem dos correm melhor mas dos fieis e sinceros como nos disse o Senhor”. Amém que Deus seja louvado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.