Confia nEle, e Ele tudo fará

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará

Colocar nossos caminhos diante do Senhor é a melhor coisa que podemos fazer, confiar nEle com todo nosso coração, pois se o fizermos, então estaremos certos de que o nosso Deus nos guardará.

Devemos encomendar todos os nossos projectos ao Senhor e manter sempre os nossos caminhos diante dEle, confiando plenamente que o nosso Deus nos dará a força para que possamos continuar.

Confiemos no nosso Deus, não importa em que situações nos encontremos, caminhemos sob a Sua vontade. O nosso Deus fará, só Ele nos mostrará para onde devemos ir, por isso confiemos nEle com tudo o que somos.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

Salmos 37:5

O salmista sabia que, ao confiar-se com o Senhor, não teria nada com que se preocupar a não ser estar perto da Sua presença, para servir dia e noite.

Desta forma, o Senhor seria a luz no meio da escuridão, Ele seria uma nuvem no dia, David estava a ser protegido por Deus. Assim, não importa quais sejam os obstáculos que se apresentarem diante deste homem de Deus.

É por isso que vemos o que o salmista David pronuncia neste Salmo 37, ele compreendeu que deveria confiar-se com ao Senhor, e que Deus cuidaria das outras coisas, daria protecção a ele.

Amigo que lê este artigo, é bom para si confiar-se diante do Senhor, tal como fez David. Que Deus seja o nosso guia e protecção até ao dia em que estivermos reunidos com Ele.

...
Guarda-me como à menina do olho
Do Senhor vem a mulher prudente