Artigos Cristãos

Como ser salvo

Como ser salvo

Como podemos ser salvos? Do que somos salvos? Existe uma chave para alcançar essa salvação? Essas são perguntas coerentes que as pessoas fazem todos os dias, e todas essas perguntas têm respostas, mas a verdade é que não existe uma chave pessoal para sermos salvos, não existe um método efetivo para alcançar a salvação, a única coisa que pode nos tornar salvos e completamente livres é a obra consumada de Cristo na cruz.

O apóstolo Paulo nos falou sobre isso:

8 Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,

9 a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.

Romanos 10:8-9

Tudo é sobre Jesus, nosso Cristo é o evangelho, e sem Cristo, sem a sua morte, sem a sua ressurreição, sem nada disso não há evangelho. Uma pessoa que afirma acreditar em Deus e não crê em seu Filho Jesus, então é falso, porque quem nega o Filho também nega o Pai.

Irmãos, Cristo é a pedra angular e não há outro nome em que possamos ser salvos, exceto no nome de Cristo. Você quer ser salvo? A única maneira de ser salvo é confessando que Jesus é o Senhor, acreditando firmemente Nele e em suas promessas.

Cristo é o único que pode nos libertar do pecado e do inferno, Nele nossas esperanças são encontradas e devemos confiar que Ele ressuscitou dos mortos e acreditar nisso acima de todas as coisas, embora certas pessoas queiram dizer que isso não é verdade

Tudo fez formoso em seu tempo
Não negue a Jesus
Sair da versão mobile