Como receber o perdão de Deus

Como receber o perdão de Deus

Há muitas histórias de perdão, de como há pessoas que perdoaram outras pessoas por coisas verdadeiramente terríveis e esses testemunhos movem as massas, já que vemos nela um trabalho divino que não pode ser feito por um humano, a menos que Deus o coloque no coração. No entanto, entre todas essas histórias há uma que é superior em todos os sentidos da palavra e é o Pai nos perdoar.

A Bíblia diz:

38 Seja-vos, pois, notório, varões irmãos, que por este se vos anuncia a remissão dos pecados.

39 E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê.

Atos 13:38-39

Falar de Cristo é falar de perdão, porque no momento em que Ele morreu por nós na cruz, a mais esplêndida obra de amor que já aconteceu foi demonstrada. Cristo suportou insultos, zombarias, dor e o peso do pecado de toda a humanidade por nossa causa, não é esse o maior perdão que já existiu?

Devemos também saber que todo esse perdão que Deus nos deu não foi algo que merecemos porque fomos bons, mas foi por causa da Sua graça e amor abundante por nós.

Como podemos receber o perdão de Deus? Nós devemos apenas olhar para a cruz, para aquela árvore onde o Filho de Deus foi crucificado para nossa salvação, ali, naquele momento, perdão e amor por nós foi derramado.

Em Cristo somos justificados, somos perdoados e temos graça abundante. Então querido irmão, não importa o que você esteja passando, apenas olhe para a cruz e você receberá amor e perdão, e mesmo que seus pecados sejam como vermelho carmesim, Ele os fará você branco como a lã.

...
O Senhor é a minha esperança
Como entrar no reino de Deus