Como apagar seus pecados

Temos um acusador que sempre busca o a forma de que estamos errados diante de Deus nosso Criador, que falhemos diante dEle em tudo o que seja possível. Mas vamos ser fortes e pedir a Deus que nos ajude.

Como podemos restaurar nossa vida, apagar nossos pecados e servir fielmente na presença de Deus? Separando-nos de tudo o que está diante de nós, tudo o que parece muito fácil e bonito, isso que o inimigo coloca na nossa frente para que pequemos.

Devemos deixar todas as coisas que não são do agrado de Deus, pedindo a Deus que nos perdoe por nossos pecados, orando ao Pai que nos perdoe e nos faça novos. Lucas escreveu sobre isso no livro de Atos:

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor.

Atos 3:19

Lucas nos exorta a nos arrepender e nos converter para que nossos pecados sejam apagados e para que possamos ir à presença do Senhor, e é aí que está a chave de tudo, bem, uma vez que reconhecemos que somos pecadores e nos arrependemos de nossas más ações, então é nesse momento que seremos capazes de estar diante da presença de nosso Deus.

Todo aquele que se entrega ao Senhor receberá paz, alegria e amor eterno, será uma nova pessoa, terá uma vida diferente no Senhor. Então, vamos diante do Senhor, Ele tirará nossos pecados, vamos nos humilhar diante de Deus e Ele fará com que nossos pecados sejam apagados.

...
O Senhor não deixa ter fome a alma do justo
Como estar em completa paz

1 comment on “Como apagar seus pecados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.