Coloque meus pés na rocha

Coloque meus pés na rocha. Devemos repetir esta frase dia após dia, pois quando colocarmos os pés na rocha, estaremos seguros, pois esta rocha é nosso Senhor, firme e seguro, quem se sentar nessa rocha não cairá.

Vamos lembrar algo muito importante, é que se você basear uma casa em terra móvel, ela cairá e todos os seus esforços serão em vão, mas se a sua casa for construída em terra sólida e rochosa, então esta casa permanecerá porque está protegida sobre um bom alicerce.

É por isso que damos este exemplo para que possamos confiar fielmente no Senhor, todos os que se assentam no Senhor permanecerão fortes com coragem, mas todo aquele que está fora dEle, sua vida entrará em colapso, visto que sua vida não é construída sobre a rocha forte que é nosso Deus.

Queridos irmãos, sejamos sábios, ajamos com sabedoria e entendamos que nossa vida deve ser construída sobre a nossa rocha forte que é Deus, pois nela não seríamos rejeitados, mas sim amparados por nosso Deus.

2 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.

3 Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

4 Cordéis de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram.

Salmos 18:2-4

Quem é essa pedra? Essa rocha é o nosso Deus, esse é o nosso refúgio, disse o salmista Davi “a minha rocha”, pois somente naquela rocha estava a sua confiança e ele sempre falava com Ele, independente das circunstâncias.

David precisava dessa pedra, ele iria até ela e se estabeleceria nela para ser protegido. Esta é a rocha que nunca lhe falhava. Essa rocha sempre existe e ainda permanece hoje, então não duvidemos em nos agarrar a ela, porque se o fizermos, não cairemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *