Bom entendimento têm Todos os que praticam seus mandamentos

Para todos aqueles que gostam de ler a Palavra de Deus, que gostam de aprender com ela, são capazes de encontrar respostas de sabedoria e saber mais, estes são de grande sabedoria e muito mais quando a pessoa guarda os mandamentos do Senhor, os pratica dia após dia.

Todos nós no Senhor devemos ser entendidos, agindo com grande sabedoria no Senhor, tendo assim um bom entendimento, para que assim possamos praticar Seus santos mandamentos, através dos quais podemos aprender mais com nosso Senhor.

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre.

Salmos 111:10

Todos devemos saber que a sabedoria não vem de nós mesmos, mas de nosso Pai celestial. Muitos dizem que não precisam da sabedoria do céu e, depois, agindo por sua própria sabedoria, fracassam.

Mas o ponto mais importante aqui é que todo mundo que pratica Seus mandamentos é sábio, porque os mandamentos de nosso Deus nos trazem coisas boas, eles emitem inúmeras palavras verdadeiras para nós, já que foram criadas por nosso Deus.

Assim, continuemos todos sendo sábios no Senhor, para que nosso temor não se afaste Dele, para que possamos continuar praticando Seus mandamentos, com a sabedoria de cima que vem de nosso Deus, e assim Sua essência e Sua graça permaneçam em nós, porque Ele é o começo de toda sabedoria.

...
Perdoe aqueles que nos ofendem
A segurança de Deus para Israel

2 comments on “Bom entendimento têm Todos os que praticam seus mandamentos

  1. O Deus Poderoso que eu possa sempre manter o Temor ao Senhor e seguir seus mandamentos para que sua Sabedoria esteja sempre em minha vida te agradeço Pai em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.