As promessas de Deus chegam a todos que nEle crêem

Às vezes Deus nos promete algo e devemos esperar por Ele, porque Deus mantém sua palavra e é firme em tudo o que diz, por isso devemos crer fielmente em Deus.

Ele não expulsa sua palavra no chão; se formos para o antigo ou novo testamento, encontraremos aqueles homens que Deus havia prometido e ao mesmo tempo recebido porque acreditaram nessa promessa fiel do Senhor.

Muitos, neste caso, Deus não lhes havia prometido, mas sabiam ser fiéis e cumprir Seus estatutos e foram abençoados pelo Rei dos reis e pelo Senhor dos senhores. Então, confiemos no Senhor, mesmo que Ele não tenha nos prometido nada.

Devemos ter em mente algo e é que o que Deus nos dá, dá-o bom e, nesta bênção, não encontraremos nenhum erro. Deus não nos dá o mal, Ele faz tudo de acordo com Sua vontade divina, e é por isso que devemos ter plena confiança nEle.

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Isaías 41:10

No versículo que acabamos de ver, descobrimos que Deus faz uma promessa ao povo de Israel dizendo que estaria com eles. Lembre-se de que nossas promessas não dependem apenas de bênçãos materiais, mas também as espirituais têm a maior importância em nossas vidas. De Deus receberemos sabedoria, força, conhecimento de Sua Palavra para continuar avançando, e esta é a promessa fiel que Deus faz ao povo.

Então, acreditemos no Senhor de todo o coração, que, embora não tenhamos recebido, agradeçamos antes de tudo, porque Deus conhece o momento e a hora de nossas bênçãos.

...
O Senhor é a minha força e o meu escudo em tempos difíceis
Um amor inabalável que supera todo temor

1 comment on “As promessas de Deus chegam a todos que nEle crêem

  1. Amém
    A minha fé inabalável em vós SENHOR faz-me forte e com a certeza que o mão direita nos sustenta, tenho certeza de que Deus nos ama e nos perdoa desde tenhamos fé e crensa e obediência ao PAI celestial dono da riqueza inesgotável do mundo. Eu creío eu confio em vós SENHOR Jesus Cristo.
    A M É M
    Bom dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.