Ao aflito livra da sua aflição e, na opressão, se revela aos seus ouvidos

Nós, como seres humanos, falhamos, mesmo na fé cristã, pois não é fácil, mas ao mesmo tempo temos um Deus que é grande e poderoso e que é digno de ser glorificado para sempre.

Fazemos esse comentário porque esse Caminho não é fácil, mas também não andamos em vão, pois havia alguém que nos amou antes da criação, que também enviou Seu filho para dar como sacrifício por nós.

Confiemos em Deus e depositemos tudo o que somos diante dEle, Ele é fiel e poderoso, Ele nunca nos deixa sozinhos, Ele está sempre presente ouvindo nossas súplicas.

Na Bíblia, encontramos a história de um homem que não se importava que tudo lhe fosse tirado; quando falamos de TUDO, queremos dizer até a coisa mais preciosa que ele tinha. Esse homem com temor de Deus foi capaz de resistir até o fim, e todos conhecemos essa história maravilhosa. O nome dele era Jó.

Nós aprendemos e continuaremos a aprender com a história desse homem; portanto, citaremos algo muito importante que um amigo de Jó disse a ele sobre nosso Senhor:

Ao aflito livra da sua aflição e, na opressão, se revela aos seus ouvidos.

Jó 36:15

Às vezes julgamos Deus e perguntamos para Ele por que não nos escuta, o que está acontecendo, entre muitas outras coisas. Mas este versículo nos diz algo muito diferente do que pensamos: O Senhor está sempre presente, somente Ele pode nos livrar de nossas aflições.

Deus atende ao chamado daqueles que sofrem, daqueles que precisam dEle, lembremos que, depois de rico, Jó ficou pobre, mas permaneceu fiel a Deus. Acredite no Senhor com todo o seu coração, não duvide que Ele tem os ouvidos atentos às suas súplicas.

Somente Deus pode mudar sua tristeza por alegria
5 versículos da Bíblia para tempos difíceis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *