Andando na verdade

O Senhor deixou-nos as Escrituras para aprender com elas, para as ouvir e estudar, através delas aprenderemos a saber mais sobre o nosso Deus, o Seu propósito para a humanidade e o que somos chamados a fazer.

Pela Sua Santa Palavra podemos aprender a ser um bom servo do Senhor, por isso devemos permanecer na Sua Palavra, nesta verdade que devemos seguir ao pé da letra.

Como filhos de Deus, devemos permanecer na Sua Palavra Santa, agarrando-nos a ela de uma forma que nos possa sustentar em tempos de crise, aquelas crises que afectam a nossa vida quotidiana, somos fracos e tendemos a falhar diante d’Ele, é por isso que se formos firmes nas Suas Palavras, ventos fortes virão e não nos poderão levar.

Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai.

2 João 1:4

No verso acima vemos João regozijar-se por ver pessoas a caminhar na verdade, mesmo em tempos em que era muito difícil ser um seguidor de Cristo.

O apóstolo João pediu aos seus irmãos para continuarem a manter-se firmes na doutrina, apaixonados, estando uns com os outros, no amor de Cristo, pois havia muitos enganadores que tentavam desviar as pessoas da verdade.

Irmãos, assim como as pessoas das que o apóstolo João se alegrava porque andavam na verdade, esforcemo-nos também por andar sempre na verdade, afirmemos e obedeçamos aos mandamentos do Senhor.

...
Por favor, volte para casa. Uma história comovente de Paul Washer
Ouça a canção "Nada é impossível" em coreano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.