Andai em santidade

O mandato de viver em Santidade está escrito na Bíblia muitas vezes, porque se Deus é Santo, devemos ser como Ele, como filhos amados que somos, imitando o Pai.

O entretenimento é uma arma que Satanás usa para nos fazer esquecer de viver uma vida santa e plena. Acabamos nos acostumando tanto com as coisas que vivemos nesta terra que nos esquecemos de viver em santidade, e não deve ser assim, pois chegará o dia em que não teremos mais nada disso:

9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.

10 Mas o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.

11 Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato e piedade,

2 Pedro 3:9-11

Peregrinos e estrangeiros

Somos peregrinos e estrangeiros, é o que nos diz a Bíblia, somos como turistas nesta terra, sabendo que estamos aqui mas não somos daqui, pois pertencemos a outro país, um país espiritual.

E se realmente nos consideramos parte dessa pátria espiritual, então devemos andar em santidade, purificando-nos a cada dia, sabendo que o dia do Senhor está chegando, vivendo uma vida reservada para Deus, uma vida que agrada a Deus e somente busca a Sua vontade.

...
Como alcançar misericórdia
Oração da manhã para dar graças a Deus

1 comment on “Andai em santidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.