Alegremo-nos e louvemos ao Senhor, porque Sua vinda está próxima

Não importa em que situação você esteja vivendo, adore o Senhor com alegria porque o grande dia maravilhoso está chegando quando todos os olhos O verão. Louve a Deus por este trabalho maravilhoso.

Adore ao Senhor mesmo que tudo na sua vida se torne difícil, porque Seu Espírito é o que te sustenta, lembremos que nosso Senhor deixou o Seu Espírito para nos ajudar nos momentos difíceis, momentos em que não temos forças, mas glorifique a Deus com alegria porque Ele está conosco, assim como Sua Palavra nos diz que viveremos, habitaremos com Ele para todo o sempre.

Adoremos o nome de nosso Deus por Suas promessas que são grandes em nossas vidas, aquelas promessas que nunca falham. Ele disse: “Estou indo embora, mas não te deixo sozinho, Deixo o meu Espírito para te ajudar nos momentos difíceis, para te consolar e te dar forças para que possamos continuar no caminho de nosso Senhor”.

É por isso que devemos estar muito alegres no Senhor, Ele disse que viria e que antes de Sua vinda veríamos Suas Palavras cumpridas e depois disso a vinda de nosso grande e poderoso Senhor se manifestaria. Irmãos, sejamos fiéis ao grande chamado de nosso Senhor, adoremos o Deus todo-poderoso por esta grande e especial obra para conosco.

16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro;

17 depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

1 Tessalonicenses 4:16-17

Vamos acreditar nesta promessa fiel do Senhor, vamos ser diligentes em tudo. Conservemos a nossa alegria no Senhor, porque o grande dia está próximo, que o nosso olhar seja apenas para Deus e caminhemos com confiança, Ele está connosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *