Advertência contra a apostasia

Irmãos, nós que estamos em Cristo Jesus e permanecemos na Sua palavra, lutando todos os dias e rejeitando todas as coisas negativas que este mundo passageiro nos oferece, continuemos a agir com devoção na carreira que o Pai nos confiou.

Em Seus caminhos devemos aprender mais sobre Ele, sendo pacientes e usando o conhecimento que é dado por nosso Deus para que quando chegar a hora em que o inimigo tentar colocar as coisas ruins como boas, possamos discernir entre elas. No capítulo cinco do livro de Hebreus, encontramos um aviso sobre apostasia:

11 Do qual muito temos que dizer, de difícil interpretação, porquanto vos fizestes negligentes para ouvir.

12 Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite e não de sólido mantimento.

13 Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino.

14 Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal.

Hebreus 5:11-14

Jesus é o autor da nossa salvação, e muitos não querem aceitá-lo, por isso vemos o que o autor de Hebreus nos diz sobre essas coisas.

Todos nós precisamos desse alimento todos os dias, um alimento puro e fresco, por meio dEle recebemos mais conhecimento e seremos cautelosos na hora de tomar uma decisão. Portanto, irmãos, reconheçamos a boa e fiel palavra de nosso Salvador Cristo, Aquele que deu a vida pela redenção dos nossos pecados.

...
Um dia você vai dar contas a Deus
Certamente, cedo venho. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.