A vida é curta

A vida é curta

Nossa presença na terra é passageira. Sim, viveremos por toda a eternidade, quando estivermos no céu com nosso Amado Senhor Jesus Cristo, mas aqui na terra, estaremos apenas por um breve momento, aquele momento de caminhar neste mundo que chamamos de “vida”.

Mas para sermos capazes de andar no céu com nosso Senhor Jesus Cristo, devemos pagar um preço, que é andar em santidade neste mundo. Muitos usam a frase “a vida é curta” para fazer muitas coisas enquanto estão vivos, embora essas coisas não agradem a Deus, aproveitando a vida satisfazendo os desejos da carne porque, do qualquer jeito “a gente vai morrer”. Sim, a vida é curta segundo Sagradas Escrituras:

Lembra-te de que a minha vida é como o vento; os meus olhos não tornarão a ver o bem.

Jó 7:7

Mas isso não é desculpa para fazer o que quiser. Lembre-se de que um dia todos teremos que comparecer para prestar contas de nossas obras na terra:

Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal.

2 Coríntios 5:10

Portanto, ao invés de perder tempo, esse pouco tempo que temos neste mundo, é melhor aproveitar em Deus, buscando a sabedoria de Deus, andando como sábio, estudando Sua Palavra, fazendo o bem, andando bem diante de nosso Deus, fazendo as coisas que agradam a Ele.

Se fizermos tudo isso, poderemos receber nossa recompensa naquele grande dia e poderemos estar com nosso Amado Senhor Jesus Cristo por toda a eternidade.

Certamente, cedo venho. Amém!
Obediência é certamente melhor do que sacrifícios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *