A normalidade retornará quando todos formos vacinados, diz Bill Gates

Quanto à pandemia do COVID-19, muitas especulações foram levantadas sobre algumas celebridades, como o caso de Bill Gates e o selo da besta.

Em uma entrevista recente, Bill Gates disse que a única salvação para a humanidade voltar à normalidade é todo mundo ser vacinado.

O magnata dos negócios também falou sobre como a recente pandemia afetou não apenas a parte econômica, mas também a parte emocional.

Além disso, Gates também detalhou que suas pesquisas sobre a vacina estão progredindo e que essas provas e medicamentos podem atingir uma meta ambiciosa.

Existem muitas teorias da conspiração sobre Bill Gates e uma delas é sobre a implantação de um microchip em cada pessoa como reconhecimento e o início do novo ordem mundial.

A verdade é que Bill nunca fez tais declarações, apesar de vermos essas publicações na internet como pão diário, ele só vê a intenção de obter a vacina com entusiasmo para ajudar muitas pessoas.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “A normalidade retornará quando todos formos vacinados, diz Bill Gates

  1. Woah! I’m enjoying the template/theme of this website. It can simple,
    yyet effective. The lot of times itt is rather hard to gget of which “perfect balance” between excellent usability and visual charm.
    I must say yyou might have done a very very good job on this.

    My blog – sabung ayam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *